SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Felicidade...

Posted on 25 agosto 2007 by cauanna

Felicidade……o que é isso?…..pessoas e mais pessoas vivem correndo atrás dessa tal felicidade…..eu já corri muito atrás dela…….

Mas com o tempo, a vida nos ensina que felicidade eterna não existe….o que existe sim são momentos felizes, e esses momentos acontecem no decorrer de nossas vidas…..alguns têm mais, outros menos, mas eles existem, e é aí que a gente tem de agradecer a Deus e dizer….ESTOU feliz…..obrigada!

Sim…ESTOU e não SOU!!!

Nós ficamos felizes por momentos, horas, até dias, mas depois algo acontece e nossa felicidade vai por água à baixo……..mas é só ficar atento, porque logo outro momento de felicidade passa por perto, e cabe a nós enxerga-lo e nos aproximarmos dele.


Eu?…no momento?….estou feliz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário