SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Crescimento...

Posted on 22 agosto 2007 by cauanna

É engraçado a gente perceber que a mãe da gente tava certa…hahaha….e isso a gente só percebe qdo é mãe, no meu caso,…rssrsr…….qdo já está madura……

Andei fazendo uma avaliação da minha vida…….puxa….saldo positivo, graças à Deus, mas qta burrada….kkkkkkkkkkkkkkkkkk…..e pior….graças às burradas é que crescemos!!!!!!!!!!!!!!

Mas com tudo….tudo o que vivi…aprendi , o que para mim, é primordial……é estar sempre de bem com a vida!….estando bem, sendo gentil, estar sempre sorrindo, nos faz tão bem!!!…que as coisas ruins ficam pequenas….longe….como se não existissem.

Amo a vida, amo minha familia, amo meus amigos………o que seria de mim sem eles?!……vamos separar aki…amigo é amigo…. Familia é tudo de bom!!!!…mas sem amigos……..triste daquele que não tem um amigo em ue possa confiar…..feliz daquele ue tem mais de um….e eu posso dizer que sou uma felizarda, pois tenho amigos…sim, no plural……com quem tenho certeza de poder contar sempre!!!!! e o mais feliz disso, é que entre esses amigos, tem pessoas da familia, não é legal?!…..sim pq nem todos têm a felicidade de ter amigos, ainda mais dentro da familia…….e eu tenho!

Agradeço à Deus, por tudo o que me tem dado…..todos meus amigos, minha familia linda e maravilhosa…..e, apesar dos pesares, estão todos bem com saude e trabalhando….é o que importa.

Um beijo a todos meus amigos queridos!!!!!!!!!!!!!!

Cau

Nenhum comentário:

Postar um comentário