SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Falta...


Foto de 2012....há 10 anos...

nessa época nunca imaginei que perderia você de uma maneira estúpida.

Este mês completa 2 anos da sua partida...e eu ainda sinto que estou sonhando e a qualquer hora vou acordar e você vai estar alí....ao meu alcance.

Continuo perdida...vivendo um dia de cada vez, procurando sentido na vida.

Daí me perguntam, mas vocês já estavam separados, porque sofre tanto?! E eu respondo, sofro porque perdi meu amigo mais leal, perdi a pessoa que me entendia mesmo quando eu mesma não...

Não tenho mais com quem dividir minhas dúvidas, meus anseios, meus problemas, minhas tristezas, minhas alegrias.

Daí me falam, mas você tem seus filhos, sua família! Sim!!! Eu tenho meus filhos, minhas família, e agradeço todos os dias por isso...mas não tenho mais ele, Carlos. Ele dividia comigo o peso das coisas ruins e as alegrias das boas...sem reservas!!

Ah cara!!! Como você faz falta!!! Te amo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário