SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Há um ano.....

Há um ano me perdi. Me perdi quando perdi meu melhor amigo, meu companheiro, a única pessoa que me entendia completamente. Perdi a única pessoa que me apoiava, que sempre ficava do meu lado, eu errada ou não. 

Há um ano me perdi. Me perdi quando não pude mais cuidar dele, dar broncas nele, me aconselhar com ele, me perdi por não tê-lo mais ao meu lado.

Há um ano me perdi. Me perdi quando as coisas passaram a não fazer mais sentido. Me perdi quando dormir e acordar passou a ser um ato mecânico.

Há um ano me perdi quando tive de me despedir dele, sem acreditar no que estava acontecendo, sem entender o porque chegou sua hora. Essa doença estúpida o levou e eu fiquei sozinha. 

Há um ano me perdi e venho buscando forças para me encontrar de novo.

Há um ano me perdi....


Nenhum comentário:

Postar um comentário