SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Viagens 2005


Posted on 16 outubro 2005 by cauanna

Dia 09 de outubro de 2005 fomos para Curitiba passar uma semana de férias, para quebrar a rotina. As crianças enforcaram a semana de aula e nós enforcamos o serviço. Chegamos lá com tempo nublado, mas logo na segunda-feira o tempo começou a melhorar e já na terça estava um sol bem gostoso. Na quarta (feriado) fizemos um churrasco só para os jovens……nós primos nos reunimos e mostramos que tb sabemos fazer uma farra bem gostosa….hahahahaha…o sol nos acompanhou e tivemos um belo dia de feriado; pelo menos nós gostamos…..e esperamos que eles tenham gostado tb. Pelas minhas contas estávamos em mais ou menos 48 pessoas…contando com as pequeninas e lindinhas Livia, Rafaela e Yasmim.

Eu e maridão meu agradecemos a presença de todos e esperamos que esse tipo de reunião em familia aconteça muitas e muitas vezes.

Na quinta passamos o dia na cidade, mas precisamente no shops Estação…que coisa linda!……..o dia estava muito quente, com termômetros marcando 40°C……..sexta o tempo virou e choveu o dia todo…….sábado levantamos acampamento e viemos embora. E acabou-se a semana!

O que é bom sempre dura pouco!!!!!



Posted on janeiro 31 2006 by cauanna

O fim de ano (2005) foi muito bom…mais que bom…foi ótimo…….familia reunida…..praia….sol…muito sol…..estamos passando uma temporada fora de série!!!! Amo muito minha familia………maridão e filhotes queridos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário