SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reencontros...

Posted on 15 agosto 2006 by cauanna

Hoje o metrô está em greve….a cidade ficou um caos logo cedo…..saí para trabalhar mas não andei 5 quarteirões e voltei pra trás. Ninguém merece ficar naquele trânsito!!!! Com isso, não fui trabalhar…fiquei em casa.

O bom disso é q aproveito para colocar a vida em dia…..o ruim é que trabalho mais do que se tivesse ido pra loja…hahahahahahah….

Tenho encontrado no Orkut muitas pessoas que fizeram parte do meu passado, e que foram amigas…pessoas que marcaram época. Isto é muito legal. Semana passada encontrei mais uma. Sergio.....fazia parte da turminha da rua, amigo do Luis, irmaõ do Marinho…taí….poderia encontra-los tb…seria muito legal!!!

É isso aí…vou voltar pro trampo….


Posted on 2 setembro 2006 by cauanna

Estou muito feliz……em 2 semanas encontrei mais pessoas q tb foram importantes em minha vida……Danilo, Priscila e Sergio……nos conhecemos em 1979……1980……brincamos muito na rua, brigamos muito na rua….rsrs…..aprontamos muito na rua!!!!!

Nessa época tudo era muito sossegado, tínhamos o prazer que a moçadinha de hoje não tem, que era ficar até tarde, na rua…rs, brincando, andando de bike, meninos jogando taco no final da rua, papeando somente, paquerando, namorando escondido….deixando os pais de cabelo em pé….rs….ô vidão…….a gente era feliz e não sabia…kkkkkkkkkkk


Post 06/04/2011 - Sergio é o 100 de hoje...rs...e reencontrei o Luis e o Marinho....e muito mais pessoas maravilhosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário