SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

domingo, 31 de janeiro de 2010

Domingão

Olha o domingo aih gentemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

Estou tendo um domingo bem típico...rs..acordei tarde, assistindo Didi na Globo...será que tenho problemas??? não conheço uma pessoa que goste do Didi....eu ADORO!!!! quero ir ao cinema assistir Feiurinha com a Xuxa e ninguém quer ir comigo.....rs...to vendo que terei de ir sozinha.....rs....

Mas é bom ir ao cinema sozinha....comprar um pacotão de pipoca, um copão de coca zero (pra compensar a pipoca...)e não ter que dividir com ninguém....rs...não gosto de dividir o que é meu..ou o que acho q seja....nem q seja um pacote de pipoca...rs
É bom ficar sozinha ...as vezes...outras não...depende do dia, né? do nosso estado de espírito....
Estado de espírito.....o meu tá dormindo ainda...rs....e não sei qdo vai acordar...rs....dormir é um santo remédio para curar dores...eu poderia dormir a próxima semana inteira......Mas não posso...farei isso depois...vamos adiar esse plano...tenho uma porra de um TCC pra entregar semana que vem....

No post anterior tem uma frase que diz que vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas de ser alegre....já parou pra pensar que passamos a vida tentando ser felizes?...então....bola pra frente....vamos tentando....e assim, teremos vários bons momentos felizes durante nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário