SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais um reencontro.....

Sábado, dia 03/10/2009, meu celular toca. Estou dirigindo em direção à Long Beach. "Alô?! Oi Sil.....quem?....Paulo?...claro que lembro.....cara...qto tempo!!!!..."

É uma delicia reencontrar amigos depois de tantos anos.....e como a vida é....Sil amiga dele a anos, e somente agora, descobrimos que (eu e ela) ambas conhecemos ele....rsrs...só que eu a mais tempo, sem contato a uns 20 anos...e ela o conhece a uns 4 ou 5 anos, com contato direto...hahaha

Nossa...que delicia....lembranças voltam a memória.....bons tempos de Muricy...Pernambucanas.....éramos felizes e não sabíamos....rsrs.....

Fica aqui meu depo, de como fiquei contente em saber notícias de um grande amigo.....

Beijão.....amo vcs...Sil.....obrigada pela surpresa!!!! amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário