SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

terça-feira, 26 de julho de 2016

Analisando

Com o passar dos tempos é sempre bom parar e analisar o que passou. Como, porque, onde. Se foi correto, se faltou algo, se me dei bem, se me ferrei.
Esse é um exercício legal de fazer, pois ao nos analisarmos, analisamos o externo também. E esse se torna bem interessante.
Já parou para pensar que ao seu redor, nem todos gostam de você? Já reparou que no ambiente em que passa seu tempo, seja entre amigos, colegas, família, sempre tem uma ou mais pessoas que não tem com você aquele grau de relacionamento que você gostaria que tivesse?!
No começo me chateio, choro...depois o tempo passa e relevo. Mais um tempo e  até esqueço (menos nos momentos que as lembranças afloram...rsr).
E quando tudo está caminhando e de repente tudo muda?? Nossa...odeio isso!!rsrsr
Pensando nas coisas que aconteceram, nas que estão acontecendo ao redor, mais tenho a certeza que peixe morre pela boca e que estou no caminho certo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário