SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

terça-feira, 3 de julho de 2012

Tudo novo, de novo!

Dia 8 de maio, no dia que meu papi completou 85 anos de idade, ás 7 da matina eu estava entrando mais uma vez em cirurgia, para mais uma vez revisar a protese da perna esquerda, que mais uma vez tinha girado um componente femural. Dessa vez trocamos de modelo. Tiramos a protese de titanio, desenvolvida pela Unifesp e colocamos uma protese de polietileno desenvolvida pela Sta. casa de SP. Desde então estou em recuperação, com muita calma, paciência e cuidados. Agradeço todo dia por ter minha perna ainda, mesmo que por dentro ela esteja recheada de pinos, plasticos, titanio.....e todo dia peço para que essa seja a ultima vez que eu esteja passando por isso. Brinco sempre que agora estou atualizadíssima, com protese modelo 2013 rsrsr mas num é fácil não...só que já passou por isso sabe o que sinto....ninguém mais. E a vida continua!!! Vamos seguindo em frente, hoje e sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário