SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Premonição...

.....afinal seria um post VAGO, agora é um post INTENCIONADO...  

A Proximidade De Você
Não é a lua opaca que me excita,
Que emociona e me encanta, oh não
É apenas a proximidade de você

Não é sua doce conversa
Que traz esta sensação, oh não
É apenas a proximidade de você

Quando você está em meus braços e eu te sinto assim tão perto de mim
Todos meus sonhos mais selvagens se tornam realidade

Eu não preciso de nenhuma luz suave para me encantar
Se você apenas me garantir o direito
De te abraçar bem forte
E sentir nesta noite a proximidade de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário