SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Recuperação

Dia 22 de julho fiz a segunda cirurgia (9 de abril a primeira)e finalmente coloquei a prótese no joelho.
Fui bem confiante, certa de que seria a coisa certa a fazer!! Mas confesso que depois bateu dúvidas e medos....
Completei 30 dias de cirurgia feita, estou muito bem de saúde...cabeça confesso que médio....rs...já estou andando com uma muleta só, joelho inchando bastante após 15min em pé....e isso cansa, pois atrapalha pra andar e desanima muito.
Amigos ajudam bastante, familia então, sem palavras para agradecer a todos..papai, mamãe....meu maridão, então!! santa paciência ele está tendo comigo, aguentando minhas mudanças de humor, minhas revoltas...pq aguentar a gente qdo estamos bem é fácil....temos de agradecer qdo nos aguentam de mal-humor....rs....e agradeço a ele, do fundo do meu coração!!!!!!
No fundo, sei que fiz a coisa certa....mas dificil aceitar agora....mas sei tb que só depende de mim agora, então bóra sacodir a poeira e não pensar se foi ou não certo....foi feito, é fato!
Então.....bóra trabalhar essa perna agora...até ela ficar 100% boa!!!! Sei que vou conseguir!!

Um comentário:

  1. Cau,
    puxa, sei que é difícil, mas gostei de ler suas palavras de disposição aqui! é isso aí menina!
    beijo
    Ju

    ResponderExcluir