SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day


Quero te dar um beijo....

Inesquecível...

Que te deixe alucinado

que deixe marcas na sua boca

Na sua mente e coração...

Um beijo ardente... e intenso...

Que molhe de prazer seus lábios...

Que aqueça seu coração

Que te deixe com meu sabor durante horas...

Te dou um beijo...

prá matar de sede a tua boca...

que deixe o meu gosto em vc...

que acalme sua alma...

Quero te dar um beijo...

com paixão...

que inspire...

seus desejos mais secretos...

Que traga o brilho dos seus olhos

Para a minha alma...

Minha boca vicia...

minha língua é um veneno...

que te embriga...

que te fascina...

Quero te dar apenas um beijo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário