SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

quarta-feira, 10 de março de 2010

Bobagens....

Existem bobagens boas e ruins.....o que é para você uma bobagem??

Bobagem do Dia
Qual é a diferença entre os argentinos e os terroristas? R.: Os terroristas têm simpatizantes.
(Isso é uma bobagem.......)



(Outra bobagem.....)



Para algumas pessoas, expressar coisas do tipo que segue abaixo, tb é uma bobagem...

POESIA SEXUAL
Clima de sedução.
O romance está à flor da pele
E exala um cheiro de sexo no ar.
Existe uma intenção não escondida
no olhar vadio.
A musica rola.
Os dedos já não se controlam
Enquanto você me tem indefeso
Em seus braços.
Os corpos já não conseguem esconder
Suas intenções,
Então começam a se despir.
Despem-se de roupas,
Despem-se de emoções.
A boca aflita
Começa a percorrer seu corpo
A procura de becos, e atalhos secretos,
Que te provoque suspiros,
Risos e delícias.
Procura por teus seios
Na vã tentativa de saciar sua fome.
Mas essa é a fome da sedução,
Que como uma febre teimosa
Toma conta de nossos corpos.
O desejo se impõe.
O desejo agora é você
Que se deixa conduzir
Pela vontade de seu corpo,
Que só quer se deixar penetrar
De todas as formas possíveis
Exigidas pelo tesão.
E o tesão só quer ouvir os gemidos
Que se transformam em poesia sexual,
Repleta de sensualidade,
Repleta de você.
(Pierre Palmare
Publicado no Recanto das Letras em 31/10/2005
Código do texto: T65565)


Essa música também.......ehhhh bobageiraaaaaaa
Paga Pau - Fernando e Sorocaba

Você diz que não me ama, você diz que não me quer
Mas fica pagando pau, qual é que é.
Todo dia seu teatro é exatamente igual,
Você finge que me odeia, mas no fundo Paga-Pau.

Ela é atriz, ela faz cena, ela mete uma pressão
Se joga na minha frente, me engana não
Feito cobra mal matada, ela rebola eu passo mal
Com o nariz empinado, ela é a tal
Se eu mando um chaveco, ela finge não ouvir
Mas se eu grito: Olha bruxa! Vem discutir
Sua psicologia tá um tanto quanto errada
Ou me aceita de uma vez, ou tá danada!
......

Nenhum comentário:

Postar um comentário