SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

domingo, 7 de fevereiro de 2010

SOL EM TOURO, ASCENDENTE EM VIRGEM - A SOLIDEZ DA TERRA


Tanto Touro - seu signo solar - quanto Virgem - seu signo ascendente, de acordo com o horário de seu nascimento - são dois signos de elemento Terra, que se traduzem numa natureza prática, eficiente, responsável. Com esta combinação, Ana, você sente um impulso natural para realizar as coisas no mundo tridimensional, apreciando observar resultados tangíveis para seus esforços. Seu ritmo tende a ser mais lento, porém é firme. As coisas podem acontecer em prazos médios ou longos, mas raramente você se dará bem com prazos curtos.

O ascendente virginiano lhe confere perfeccionismo e senso crítico, que se alia ao bom gosto e ao senso de valores do signo de Touro. O resultado é um provável sucesso material, que virá sobretudo se você investir numa boa vida universitária, com mestrados e doutorados. Você pode sofrer de uma contradição natural entre um desejo de segurança e estabilidade e a percepção de que a vida exige alguns riscos e atos mais ousados como, por exemplo, o de viajar para outros lugares a fim de tentar a vida lá. O apego é um problema para pessoas que, como você, são muito terrestres. Às vezes você simplesmente espera que tudo esteja perfeitamente seguro para poder agir, mas a vida pede um pouco mais de velocidade, e hoje em dia nada é tão "seguro". Há o risco de você perder boas oportunidades por puro medo de se atirar, pela necessidade de se manter numa situação estável. Cuidado, portanto, com surtos de inércia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Você provavelmente terá uma boa relação com seu próprio corpo e um cuidado maior com sua saúde. No seu caso, a alimentação é a chave para o bem-viver. Você compreende naturalmente que o alimento é o melhor remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário