SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Finalmente a segunda-feira chegou!!!!

Chegou e eu já me embananei...rs...marquei otorrino pra Mo na hora do rodizio do carro, logo cedo.....bléimmmmmmmmmmmm
Marquei Endocorp as 14, sendo que tenho um compromisso inadiável às 15hs...bléimmmmmmmmmm
As 10hs tenho q estar em Santana pq tem gravação com Adrian....que seria o horário do otorrino que não posso ir, agora...por dois motivos......bléimmmmmmmmmmmmm
Estou sem sono e já passou das 4 da manhã de segunda....sendo que tb fiquei sem sono no sábado e fiquei assistindo filme até às 6 da manhã de domingo e acordei perto do meio-dia....pra mim isso é muito pouco tempo de sono.....bléimmmmmmmmmmmmmmmm
kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário