SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Essa foto foi tirada hoje...dia 10/12/2009....
Meus amores, minha vida....sem eles eu nada seria. Papai e mamãe...não são lindos? Agradeço todo dia a Deus por ter permitido que eu tenha nascido deles, pois me deram todo apoio, toda educação...com eles aprendi a ter dignidade, a ser ética, a respeitar o próximo, enfim...eles me ensinaram a ser uma pessoa de bem e do bem.....rsr...pelo menos acho q sou....rsrs....sou da paz!!!

ARY E VILMA!!!!!!!!!! AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário