SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chuvaaaaaaaaaaaaaaaa

São Paulo amanheceu debaixo de muita água nesta terça-feira. Choveu a noite inteira....e com isso..perdi meus compromissos....eu e toda a população da cidade.....rsrsr

Esse aguaceiro todo molhou meus miolos.....estou pensando em fazer uma tatuagem.....perto do coração...será que aguento?...srsr....

Ela pode ser tb nas costas...na altura do ombro....um beija-flor...pequenino.....

azulzinho.....adoro azul...tenho fixação por essa cor.....

Azul
Composição: Djavan


Eu não sei
Se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá
Dos olhos teus
Essa cor
Que azuleja o dia...

Se acaso anoitecer
E o céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer
Alga marinha, vá na maresia
Buscar ali um cheiro de azul
Essa côr não sai de mim
Bate e finca pé
A sangue de rei...

Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho (cedinho)
Corre e vá dizer
Pro meu benzinho
Um dizer assim
O amor é azulzinho...

Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho cedinho
Corre e vá dizer
Pro meu benzinho
Um dizer assim
O amor é azulzinho...

Realmente...acho que é excesso de água.......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário