SAUDADE

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.

Clarice Lispector

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Análise numerológica

(9)Compaixão é a palavra-chave neste caminho. Você tem a tolerância e a compreensão necessárias para uma vida de serviços à humanidade. Pessoas de todos os tipos vêm a você. Suas recompensas surgem quando você aprende que servir é seu dever. Precisa ajudar, inspirar e aconselhar os outros. Pode perder se exigir poder, posses e amor pessoal, porque a sua maneira de viver exige que permaneça impessoal. Busca a perfeição em si mesmo e nos outros. Fica desapontado e passa um tempo preocupado em entender quando os outros não alcançam a perfeição que espera deles. Deve aprender que os outros têm a própria forma de viver, e não pode esperar que estejam à altura de seus ideais. Você é intelectual, talentoso, compreensivo, inspirador, intuitivo e generoso. Vai ter muitas experiências emocionais. Terá muitas oportunidades de testar sua compaixão e amor pelos outros. Seu sucesso está ligado ao serviço altruísta e à capacidade de compreender a humanidade. Isso pode ser efetivado através de trabalhos em instituições de caridade, hospitais e outras organizações sem fins lucrativos. Faça coisas grandes com seu talento para o benefício de todos e será reconhecido. Cuidado com as seguintes vibrações negativas: egoísmo, indelicadeza, falta de ética, avareza, melancolia, timidez, incerteza e vacilação.

(7)OS NÚMEROS 7 (aniversário nos dias 7, 16 ou 25)
Você anseia pelo conhecimento. É intelectual, científico, solitário. Não gosta de trabalho braçal.

7 Perfeccionista, sensível, individualista, teimoso, perspicaz.

16 Analítico, melancólico, quer afeição e precisa de contatos sociais.

25 Intuitivo, interessado em metafísica, tende a subestimar-se.


(9)Você é tolerante, compreensivo, amoroso e generoso. Costuma ajudar os outros sem pedir nada em troca. Sabe perdoar e compreender a natureza humana em todos os sentidos. Trabalha muito melhor quando está livre para expressar as emoções e quando é necessária inspiração. Pessoas de todos os tipos virão até você em busca de sua compaixão, compreensão e generosidade. Permaneça impessoal, pois pode sofrer grandes perdas se exigir poder, posses e amor pessoal. Não permita que a popularidade lhe suba à cabeça. Seus horizontes são amplos e, na verdade, você odeia ficar confinado a lugares pequenos e a situações pequenas que não exigem nenhum esforço. Pode ser professor, escritor, médico, enfermeiro, advogado, pregador, filantropo, pensador humanitário, orador, pintor, músico, compositor, conselheiro, juiz, importador, ator dramático. Deve evitar a crueldade, os esforços voltados aos ganhos pessoais e o excesso de sentimentalismo.

(1)Interpretação do nome - Obcecado. Original. Um tanto brusco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário